SAÚDE


Receita de esfoliante caseiro com açúcar mascavo

Nada melhor que uma bela esfoliação para renovar a pele do rosto, removendo as células mortas, deixando a pele lisinha, pronta para absorver todos os nutrientes do seu creme preferido, dando vida nova à região que é nosso cartão de visitas. Que tal uma receita de esfoliante natural.
Vamos cuidar da pele usando produtos naturais. Este esfoliante é à base de açúcar mascavo . O açúcar mascavo tem uma natureza esfoliante, o azeite - que também faz parte da receita - é super hidratante e o mel, um bactericida natural. A baunilha vai deixar tudo ainda mais perfumado mas pode ser opcional, visto que não é muito fácil de encontrar.  Ingredientes: Uma colher de cada produto 
  •  açúcar mascavo, azeite, mel, baunilha



Depois de preparar e antes de aplicar no rosto misture novamente porque os ingredientes tendem a se separar. Aplique com a pele úmida, deixando descansar na pele por 15 minutos, massageie com delicadeza para remover as células mortas e enxágue o rosto com água morna. 

Use uma vez por semana para garantir uma pele radiante.



Ovo emagrece!

Depois de ser absolvido da falsa acusação de ameaçar a saúde pública, o ovo se revela benéfico ao coração e surge como aliado de forma enxutas. Palavra dos cientistas.
Por essa ninguém esperava. Após décadas sendo banido do cardápio diário, o ovo foi finalmente absolvido da injusta acusação de aumentar o colesterol. E agora -- pasme! -- estudiosos garantem que ele pode dar uma baita ajuda na redução do peso. Uma das mais recentes pesquisas sobre a proeza, feita pelo Departamento de Obesidade da Pennington Biomedical Research Center da Universidade do Estado de Louisiana, e publicada no prestigiadíssimo periódico americanoInternational Journal of Obesity, revela que ingerir o alimento pela manhã faz toda a diferença no emagrecimento. Os pesquisadores analisaram 152 pacientes, homens e mulheres, entre 25 e 60 anos. Parte do grupo consumiu toda a manhã dois ovos e outra parte adotou bagel - pão tradicional americano. Ao final de oito semanas, a perda de peso entre a turma do ovo foi 65% maior na comparação com os demais voluntários. O índice de redução de cintura também foi 34% maior entre eles, assim como a redução de gordura - 16% maior. Tal estudo prova o mesmo que foi apontado pelo experimento publicado no Journal of the American College of Nutrition. Ele dava conta de que as pessoas que ingerem esse alimento logo cedo se sentem mais satisfeitas e acabam consumindo menos calorias ao longo do dia. E não pára por aí: outra pesquisa, realizada na Bélgica e publicada no Journal of Nutrition, também apontou que o ovo é capaz até mesmo de diminuir o nível de ansiedade - o que, de quebra, facilita o controle alimentar e o emagrecimento. Veja agora em detalhes por que o ovo é capaz de domar a balança Fonte: Revista Saúde






10 motivos para comer linhaça:

1. Bom para regular o intestino;
2. Ajuda emagrecer;
3. Ajuda a controlar os níveis de colesterol;
4. Deixa a pele com aspecto mais saudável;
5. Atua na redução da retenção de líquidos;
6. Dá energia e vitalidade;
7. Auxilia no combate do câncer;
8. Amenina os sintomas da TPM (Tensão Pré Menstrual) e da Menopausa;
9. Contribui para regular os níveis de açúcar no sangue;
10. Fortalece o sistema imunológico.







Para que tomar Whey Protein?

Whey Protein é a mãe de todas as proteínas, a mais famosa e a mais utilizada por fisiculturistas. Saiba por que você deveria utilizar este suplemento hoje mesmo para aumentar seus ganhos em massa muscular. É importante também saber como tomar a bebida corretamente.
1.         Whey Protein é uma proteína naturalmente completa, ou seja, ela contém todos os aminoácidos essenciais que o corpo precisa durante o dia.
2.         Whey Protein é uma fonte rica em BCAAs, contendo os maiores níveis do que qualquer outra fonte. Os BCAAs são importantes para atletas, pois são metabolizados diretamente no tecido muscular e são os primeiros a serem recrutados pelo corpo durante períodos de esforço muscular e resistência física.
3.         Whey Protein é uma excelente fonte de Leucina, um aminoácido essencial. A Leucina é importante para qualquer atleta, e tem um papel importante na síntese protéica e crescimento muscular. Pesquisas mostraram que indivíduos que fizeram uma dieta rica em Leucina ganharam mais massa magra do que outros com níveis inferiores.
4.         Whey Protein é solúvel, fácil de digerir e facilmente absorvida pelo corpo. É conhecida como proteína de rápida absorção justamente por estas propriedades.
5.         Whey Protein Isolada é a forma mais pura de Whey disponível no mercado. No processo de purificação, são retirados toda a lactose, gorduras, colesterol e carboidratos do Whey, tornando-se perfeita para quem deseja perder peso.
6.         Whey Protein ajuda a estabilizar a quantidade de açúcar no sangue, diminuindo a velocidade que a glucose é liberada na corrente sanguínea. Isto faz com que os níveis de insulina fiquem estáveis, facilitando a queima de gordura.
7.         Whey Protein é uma boa escolha para pessoas que tem diabetes, pois a mesma não provoca um pico drástico de insulina.
8.         Whey Protein pode ser utilizado por pessoas de qualquer idade.
9.         Whey Protein ajuda na construção de massa óssea no corpo, pessoas com problemas como osteoporose ou idosos podem se beneficiar com seu uso.
10.      Whey Protein contendo Glutamina podem ajudar a melhorar o sistema imunológico de atletas e evitar o catabolismo após o treino.

0 comentários:

Postar um comentário